Primeiro acesso no site

Tipografia

A partir de agora você poderá acompanhar as notícias do contexto também pelo nosso site. O acesso pode ser feito do seu computador, tablet ou celular. Para conferir todo o conteúdo, porém, é preciso fazer login. Se você já é assinante, no primeiro acesso, você poderá utilizar um login e senha criado por nós.

É bem simples: tanto no campo “login” quanto em “senha”, você deve colocar seu nome e sobrenome, tudo junto e em letras minúsculas. Detalhe: o nome utilizado sempre é o do titular da assinatura. Quando o acesso for realizado, o sistema vai pedir para que você crie uma nova senha. No campo "chave secreta", não é necessário nenhum preenchimento.

Algumas dúvidas podem surgir, então criamos alguns exemplos:

João Antônio Souza
joaoantoniosouza
Neste caso, basta escrever seu nome sem espaços, em letras minúsculas e sem acento.

Maria Luiza da Silva
marialuizadasilva
Quando o nome tiver algum elemento de ligação, como o “da”, neste caso, basta incluí-lo da mesma forma junto ao nome: sem espaços, em letras minúsculas e sem acento.

Marcos A. Santos
marcossantos
Em alguns casos, não temos um dos nomes do assinante registrado em nosso sistema. Se você tiver dificuldade em acessar o site escrevendo seu nome completo, tente usar só o primeiro nome e seu sobrenome. Se ainda assim não conseguir acessar o contexto, entre em contato com o jornal e resolveremos o problema.

Bebidas Coca-Cola Ltda.
cocacola
Para as empresas, o acesso será feito somente com o nome do estabelecimento, sem os outros elementos. Como no caso acima, em que a Bebidas Coca-Cola Ltda. utilizaria somente “cocacola” como login.


Lembre-se: para ter acesso ao site, você precisa estar com a sua assinatura em dia.

Caso ainda esteja tendo problemas para acessar sua conta, entre em contato com o contexto por telefone, email ou pela nossa página no Facebook e resolveremos o problema.

Telefone: (54) 3461-0900 ou 3461-0999
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Facebook: facebook.com/JornalContextoBR

  • Anúncio