Festa do Trabalhador terá a ‘The Voice’ Laura Dalmas

Já é tradição: no feriado de 1º de Maio, a prefeitura promove uma festa para saudar o Dia do Trabalho e Dia Internacional dos Trabalhadores. Na tarde da segunda-feira, a grande atração é a “The Voice” Laura Dalmas.

A Festa do Trabalhador acontece no Parque da Estação. A primeira parte do evento que deve ter cinco horas de duração ficará a cargo de atrações tradicionalistas.

Às 14 horas, o trablado diante do palco receberá o projeto “Iniciando no CTG”, com coreografias da gurizada do CTG Trilha Serrana. Em seguida inicia show do grupo Eco do Rio Grande, formado pelos  barbosenses Sedenir Sauthier (vocal), Douglas Haas (violão), Milton Luiz Canal (acordeão), Ademir Schafer (baixo) e Marcio Thums (bateria). A terceira atração gaúcha é a Invernada de Dança do CTG Trilha Serrana, que fará apresentação de cerca de 15 minutos a partir das 16h15min.

Laura Dalmas e a Banda Cabelo Cacheado sobem ao palco em torno das 16h30min. A barbosense que cantou em rede nacional ao integrar o reality show musical The Voice em 2016 interpreta clássicos de astros internacionais  como Stevie Wonder, The Police e Amy Winehouse. A banda Cabelo Cacheado é formada por Marcinho Staggemeier (baixo e vocal), Thomás Werner (guitarra e vocal) e Germano Benini (bateria).

Além das atrações no palco, a festa também tem mateada, com distribuição de erva-mate e água quente, e brinquedos infláveis dispostos ao longo do Parque.
Em caso de chuva, o evento será cancelado.