Os embalos do segundo final de semana do Festiqueijo

O Festiqueijo chega ao segundo final de semana com cinco shows no sábado e três no domingo. Para embalar a comilança, vários estilos musicais estão garantidos no palco do Salão Paroquial.

O sábado tem cinco shows. As portas abrem às 10 horas e a primeira atração está marcada para as 11h30min, com o MPB/pop do caxiense Samuel Sodré. Às 14 horas é a vez dos ritmos italianos, com Irmãos Manzoni, de Monte Belo do Sul. Às 16 horas sobe ao palco Joce Sampaio Trio, com abrangenmte repertório de MPB e pop.

À noite, o sertanejo universitário tem vez com Klaus Neher às 19 horas. Para fechar o sabádo em ritmo pop/rock, a partir das 20h45min sobe ao palco a banda Blue Label, de Salvador do Sul.

No domingo, 9, o Festiqueijo funciona das 10 às 17 horas, com três shows no roteiro. A música inicia às 11 horas com a irreverência do show Italianíssimo, liderado por Ben Hur Toledo. Em seguida, a partir das 13h30min, Leonardo Reis vai de voz e violão desfilar repertório MBP/pop.

O restante da tarde está reservada aos vencedores do Festival da Canção de 2016. A partir das 15h30min, a dupla Valério e Oscar Thums apresenta clássicos das modas de viola como “Franguinho na Panela”.

Para abrir o terceiro final de semana de festival, a sexta-feira, 14, celebra o Dia do Rock (13 de julho) com Fúlvio Motta e Dinamite Joe. Tocando em casa, Fúlvio faz show a partir das 18h30min, enquanto que a felizense Dinamite Joe mostra seu rock a partir das 20h30min.