Flor da Serra leva na prata

Bocha
Tipografia

Título veio com duas vitórias sobre o KennedyA A Taça do Campeonato Municipal - Série Prata é do Flor da Serra. As duas partidas da decisão foram disputadas no último final de semana e o clube do Cinco Baixo não deu chances para o Kennedy, levantando a taça dentro de casa e tendo um sabor especial para os bochófilos.

No primeiro encontro, no sábado, 3, o Kennedy, jogando na sua cancha, começou melhor, vencendo nos trios por 15x13, abrindo 1x0 na disputa. Na partida seguinte, no Simples, o Flor da Serra se recuperou e venceu por 15x6, empatando em 1x1.

O desempate veio nos trios; em jogo disputado ponto a ponto, os visitantes se deram melhor com 15x11, saindo vitoriosos por 2x1.

No dia seguinte, nos jogos de volta, desta vez na cancha do Flor da Serra, os visitantes começaram com tudo e, assim como no primeiro jogo, venceram por 15x4.

O Flor se recuperou com um 15x7 no simples, que lhe deixou perto do título.

Precisando apenas de oito pontos, a dupla do Flor da Serra tratou de chegar ao número necessário, fez 8x6 e garantiu a Taça de Prata para a comunidade do Cinco Baixo.

  • Anúncio